8.08.2010

meus males..

Bem, como tudo o que é bom acaba, e tudo o que é ruim se prolonga, voltei. ehehhe
Durante esses dias em que não lhes apresentaram nota de falecimento desta que vos digita, fiz inúmeras coisas, umas boas, outras não, e outras muito piores.
Pra variar, como todas devem saber (pois passam por isso, ou já passaram, vai saber), tive uma crise depressiva das piores por que já passei.
A conclusão do mal feito já sabem adeus dieta, chorei e bebi litros literalmente. Não diria que voltei ao fundo do poço, pois lá eu já estava. Quem sabe eu apenas peguei aquela pá que estava no canto do buraco e cavei mais um pouco, e tribêbada pra ajudar.
Por óbvio que interrompi o tratamento com a sibutramina, pois apesar do ódio que senti por mim mesma, ainda não cheguei ao ponto do suicídio, nem do bafão de ir parar no P.S.
Como toda boa bêbada com celular na mão, importunei alguém muito bom de cama especial, que pra minha tristeza não me respondeu. Ó ingratidão! eheheh
Estou voltando, aos poucos, não constantemente, mas como a promoção da MasterCard International (sempre presente) eheheh.
Como inspiração do dia lá vai a foto de uma mulher que admiro muito:



Opa, imagem errada, eheheh.
Na verdade, olhem, e pelamordedeus não fiquem assim!

Agora sim uma das mulheres mais perfeitas que já vi:
Eartha Kitt.
Mulher linda, resolvida, determinada, e com uma voz inconfundível.
Quando crescer, quero ser como ela! hehehe


Um comentário:

  1. Amiga, no baile use um vestido que seja confortavel e simples. Nada de bordados com canutilhos,(isso é cafooona). Evite o cetim (o flash estoura e muda a cor, principalmente o vermelho). E nada de sandalia desconfortavel (nem muito cara, ninguem ve mesmo!).
    Seja forte e afaste esses pensamentos triste de vc!

    ResponderExcluir

"quem se deixa intimidar perante a ideia, também será incapaz de compreender o conceito" (Goethe)